Livros que eu acho que todo mundo deveria ler - 52 x 5 34a. semana

1. 1984
2. Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios
3. Viagens de Gulliver
4. Capitães da Areia
5. Incidente em Antares

Distopia, romance, fantasia, formação, político. Não necessariamente nessa ordem. Ou sim. Será?

Sim, eu acho que todo mundo deve conhecer a Bíblia, pelo menos as histórias principais. Gênesis, Evangelhos, Apocalipse. E procurar entender porque a religião é tão importante para as pessoas e porque o cristianismo em si acabou se tornando tão importante. Porque eu acho que no Brasil de hoje, é preciso.

Em outro tempo qualquer, em outro país, talvez não faça diferença.

---

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:

Outros posts do 52 x 5
Cinco fatos sobre a Sharon
Resoluções sharísticas
O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
Eu política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes