Reseínha: A lenda do cavaleiro sem cabeça, Washington Irving

Nova sessão na quitanda. Resenhas curtinhas quando tenho pouco a dizer. Reseínhas.

Quando o Luciano resenhou a edição caprichada da Barba Negra / Leya, eu fui ver o preço e é uma pechincha. Entre 10 e 15 reais, enfiei junto com outros livros pop na loja virtual da Ricardo Eletro e chegou bonitinho, com papel bolha e no prazo. As ilustrações são realmente o tchanãnã, porque a história é rápida demais. Bem escrita, mas não deu o tchuns, não simpatiquei, não medrei, não assustei, não ri. E não gostei do final, não. Melhor o filme. Então agora temos três adaptações melhores que o original: Benjamin Button, Cavaleiro sem cabeça e Blade Runner. Um boa parte  do livro está disponível no site (muito legal) da editora.

Três estrelinhas. Em cinco.

Mais um livro bonito na minha estante!
---
Mais livros bonitos:

- Pinóquio, adaptação de Guilhaume Frolet

Comentários

  1. Nunca comprei nada no RicardoEletro, mas essas lojas grandes são quse sempre confiáveis, né!
    Eu também li a resenha do Luciano e fiquei com vontade de ter esse livrinhos com capas bonitas na minha estante...

    ResponderExcluir
  2. É, tenho que visitar o Reader mais vezes, rs. Eu gostei do Cavaleiro, mas é aquela, a gente fica esperando alguma coisa mais próxima ao filme - que é muito bom!

    Sempre compro livros em site que são basicamente de eletroeletronicos, e sempre o faço para completar o que falta para ganhar o frete grátis, rsrs.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes